Fale com a Gente 11 9 5618 1156

Prazo de processamento

  1. O que significa prazo de processamento? Esse é o Prazo que necessitamos para separar,  conferir , embalar e solicitar a coleta
  2. Devido a pandemia Covid-19, nosso prazo de envio passa a partir de 05/05/2020 a ser de até 5 dias úteis.

 

Prazos de Entrega

Antes da finalização da compra  é mostrado ao cliente as opções de envio por PAC ou SEDEX.Entrega garantida

Os prazos são estimados pelo Correio

  1. SEDEX - Serviço dos correios com entrega prioritaria.
  2. PAC - Serviço dos correios com entrega não prioritária - podem ultrapassar a estimativa dos Correios, e não possue atualização automatica no sistema.
  3. Em alguns casos, os Correios não fazem a entrega final e disponibilizam os pacotes para serem retirados em uma agência dos Correios. Se isso acontecer, você será notificado pelos Correios
  4. Para acompanhar a entrega faça o login na sua conta, escolha o pedido que deseja acompanhar e clique em  ACOMPANHAR ENTREGA

Encomenda com atraso na entrega

  1. Meu pedido esta atrasado, e agora?Entre em contato conosco para tomarmos as medidas necessárias junto aos correios.
  2. Meu pedido consta como entregue, mas não recebi? Entre em contato conosco para tomarmos as medidas necessárias junto aos correios
  3. Ao enviar email, mensagem por whatsapp, etc. Informe o numero do pedido, assim você agiliza o atendimento e busca do pacote.

 

Garantia de entrega

A DecoarteBrasil garante a entrega do produto. No caso de extravio, roubo ou perda tomaremos as medidas cabívéis junto aos Correios para que o pacote seja entregue, após esgotadas todas as tentativas de busca e entrega do pacote, você pode fazer uma nova compra, ou solicitar o estorno do pagamento.
Em caso de atraso na entrega é possível solicitar aos Correios a devolução da diferença entre o valor pago no Sedex e o PAC. Por lei, essa devolução pode levar até 30 dias para ser feita. Contate-nos se necessário.

Cuidados ao receber a encomenda

Se for solicitado que assine o recibo dos correios, use sua propria caneta, ao pegar a caixa, use um pano limpo umedecido com alcool para limpar,  ou retire todos ons itens da caixa e jogue-a no lixo imediatamente.

Lave ou higienize a mãos em seguida, evite contato com os olhos, nariz e boca.

 

Transportadoras que atendem na nossa região

Jadlog (todo território nacional)

VipCargas  ( Norte e Nordeste )

 

Envio para o Exterior

Enviamos para qualquer lugar do mundo pelo correio.

Entre em contato conosco por  WhatsApp: 41 9 9271 1242

Falamos: Portugues, Espanhol, Ingles e Japonês ( Nihongo )