Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país salvo alguns considerados problemáticos pelos Correios.

Quanto demora para enviar o pedido?

O tempo de processamento é entre 1 e 3 dias úteis após o pagamento ser confirmado. Caso algum produto esteja em falta no momento, entraremos em contato via email, whatsapp ou telefone para informar e tentar trocar o produto. Por isso é importante registrar informações corretas em seu cadastro, evitando assim que seu pedido seja enviado com atraso ou com falta de itens.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos após o recebimento, para solicitar o estorno do pagamento. O estorno será feito em uma conta bancária informada por você em um prazo de até 30 dias corridos após a devolução.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no email vendas@decoartebrasil.com.br e lhe enviaremos um novo.