Quais formas de pagamento posso usar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
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além de depósito diretamente em conta bancária, com desconto de 5% sobre o valor total da compra.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Nota sobre a entrega: Os Correios são nosso parceiro principal para entregas, entretanto há endereços em que não é feita a entrega porta a porta, sendo necessária a retirada de sua encomenda em um centro de distribuição ou na agência central de sua localidade. Se o seu endereço encontra-se nessas localidades (veja lista aqui, sugerimos usar o serviço de "posta restante pedida" em que seu pacote é enviado a uma agência de sua escolha no momento do pedido, facilitando assim o recebimento de seu pedido.
Pedimos desculpas por essa inconveniência, e reiteramos que é política fora de nosso controle direto.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país salvo alguns considerados restrito pelos Correios. Veja se seu endereço é restrito clicando aqui.
Quanto tempo demora para separar e enviar pedido?
O tempo de processamento é entre 1 e 5 dias úteis após o pagamento ser confirmado. Caso algum produto esteja em falta no momento, entraremos em contato via email, whatsapp ou telefone para informar e tentar trocar o produto. Por isso é importante registrar informações corretas em seu cadastro, evitando assim que seu pedido seja enviado com atraso ou com falta de itens.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos após o recebimento, para solicitar o estorno do pagamento ou troca de produto caso o mesmo esteja com defeito.
Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato conosco no email [email protected] ou por whatsapp (11 9 5664 - 9201)